Sobre mim


Chamo-me Marisa, tenho 29 anos e sou natural de Leiria. Iniciei este projecto em meados de 2009 com o intuito de criar peças de bijuteria que transmitissem algo mais, que contassem uma história ou uma parte importante da vida. É um "small business" feito nos meus tempos livres.
A maioria dos meus artigos têm influências vintage. São inspirados nas décadas de 50 e 60 pelo que uso muitos materiais dessa época: rendas, botões, medalhões, camafeus...

Existem também os artigos mais modernos marcados pela explosão de cores totalmente diferentes do meu trabalho habitual onde uso muitas correntes douradas, strass, cores néon e mistura de materiais. 

A principal característica do meu trabalho distingue-se pela personalização de praticamente todos os artigos. Cada peça pode ser enriquecida com pequenos detalhes, apropriados para a pessoa que irá recebê-la. Músicos, professores, amantes da fotografia, viagens inesquecíveis, lugares especiais... Tudo pode ser recordado com uma peça de bijuteria... sempre com significado.

 Bijuteria com Significado ® é uma marca registada pelo INPI